Sepeenses lotam "super da cidade" para comprar carne do Sincero


Se por um lado a operação "Carne Fraca" da Polícia Federal deu uma tunda de laço nos frigoríficos brasileiros que vendiam carne estragada, por outro a Metrópole chamada São Sepé está ganhando muito com a movimentação da economia a partir do desenrolar desse fato.

Neste final de semana milhares de sepeenses estão fazendo fila no "super da cidade" para comprar carne do Sincero.

"A carne do Sincero a gente pode confiar, não tem papelão, mas tem muita proteína" - disse a moradora Violeta Brum que veio do Bairro Lili no Táxi do Méssinho só para comprar a carne do Sincero.

A cabanha Tolio's Farm, que vende carnes de ponta e com excelente qualidade, teve que contratar mais de 1.000 funcionários que trabalham para atender a grande procura e conseguir fornecer carne para o super da cidade sem que falte carne.

Já o Santa Rita Remates anunciou que rematará a partir desta semana de segunda a sexta-feira, e não mais só nas terças-feiras devido ao grande volume de vendas. Para comportar a demanda o Sindicato Rural anunciou que irá construir outra pista de remates com ar condicionado, televisores de LED e "cerveja do Simon" à vontade, tudo para agradar os compradores e suas esposas que assistem aos leilões e arrematam as rezes sepeenses.

"A carne do Sincero não tem igual, é muito saborosa. Sem falar que quando vamos comprar temos aquele atendimento camarada, podemos até bater um papo enquanto ele realiza os cortes especiais. Depois que escutei a notícia na Rádio Cotrisel sobre essa operação da Polícia Federal não tive outra ideia, fui correndo no super da cidade garantir o meu churrasco de domingo" - disse um empresário do ramo imobiliário.

Até a Carla Fachin veio em São Sepé comprar carne do Sincero.


Sepeenses lotam "super da cidade" para comprar carne do Sincero Sepeenses lotam "super da cidade" para comprar carne do Sincero Reviewed by Bairrista Sepeense on 16:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.