Se por um lado a operação "Carne Fraca" da Polícia Federal deu uma tunda de laço nos frigoríficos brasileiros que vendiam carne estragada, por outro a Metrópole chamada São Sepé está ganhando muito com a movimentação da economia a partir do desenrolar desse fato.
Neste final de semana milhares de sepeenses estão fazendo fila no "super da cidade" para comprar carne do Sincero.
"A carne do Sincero a gente pode confiar, não tem papelão, mas tem muita proteína" - disse a moradora Violeta Brum que veio do Bairro Lili no Táxi do Méssinho só para comprar a carne do Sincero.
A cabanha Tolio's Farm, que vende carnes de ponta e com excelente qualidade, teve que contratar mais de 1.000 funcionários que trabalham para atender a grande procura e conseguir fornecer carne para o super da cidade sem que falte carne.
Já o Santa Rita Remates anunciou que rematará a partir desta semana de segunda a sexta-feira, e não mais só nas terças-feiras devido ao grande volume de vendas. Para comportar a demanda o Sindicato Rural anunciou que irá construir outra pista de remates com ar condicionado, televisores de LED e "cerveja do Simon" à vontade, tudo para agradar os compradores e suas esposas que assistem aos leilões e arrematam as rezes sepeenses.
"A carne do Sincero não tem igual, é muito saborosa. Sem falar que quando vamos comprar temos aquele atendimento camarada, podemos até bater um papo enquanto ele realiza os cortes especiais. Depois que escutei a notícia na Rádio Cotrisel sobre essa operação da Polícia Federal não tive outra ideia, fui correndo no super da cidade garantir o meu churrasco de domingo" - disse um empresário do ramo imobiliário.
Até a Carla Fachin veio em São Sepé comprar carne do Sincero.
Sepeenses lotam "super da cidade" para comprar carne do Sincero
Reviewed by Bairrista Sepeense
on
16:17:00
Rating:
