Após show com Cris Pereira em São Sepé, Halls preto "some" dos mercados


O show com Cris Pereira, que atraiu 10 mil pessoas na Metrópole de São Sepé no último final de semana, fez com que o Halls preto "desaparecesse" dos mercados em todos os becos. Tudo porque o Jorge da Borracharia abriu uma filial da "Borracharia do Jorge" no Bairro Cristo Rei e apresentou algumas "dicas" aos casais sepeenses.

"Fui comprar um Halls preto pra minha namorada e não encontrei nem no Simon" - disse um rapaz de 18 anos que recém perdeu a virgindade e preferiu não dizer o nome.

"Minha muié mandou eu comprar um Halls preto pra esquentar nossa relação que anda meio apagada. Ela disse que eu só quero jogar sinuca no bar do João Circuit" - disse um senhor que mora na Vila Kurtz.

Para evitar que falta Halls preto e os estoques sejam repostos em todos os mercados, bolichos, vendas e hipermercados da Metrópole São Sepé o vereador Marko Filipinis encaminhou um projeto de lei na câmara legislativa para que São Sepé seja a primeira Metrópole do país a receber os carregamentos que saem da fábrica antes de serem distribuídos para outras cidades.


Após show com Cris Pereira em São Sepé, Halls preto "some" dos mercados Após show com Cris Pereira em São Sepé, Halls preto "some" dos mercados Reviewed by Bairrista Sepeense on 20:19:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.