Argentino que esqueceu a mulher no Simon culpa o tempo de estacionamento

Um argentino que foi comprar uma cerveja Colônia no Bar do Simon arrancou o carro e esqueceu a esposa. O caso aconteceu nesta semana em uma das avenidas mais famosas da Região Metropolitana: Presidente Getúlio Vargas.

"Mi esposa estaba meando en el baño que hay en el lado y luego sacar un selfie la estatua del indio. Ella estaba encantada con la ciudad".

Tradução: "Minha esposa foi fazer xixi no banheiro que tem ali do lado e depois foi tirar um selfie na estátua do Índio. Ela ficou encantada com a cidade" - disse o argentino.

Ao se explicar para a mulher que tinha esquecido ela o motorista "atrapalhado" culpou o tempo de estacionamento.

"Quando já estava estacionado vi uma placa. O cabral vinha atrás de mim com a sirene e tive que sair rápido para não levar uma multa".

Tradução: "Cuando él estaba estacionado vi un cartel. El Cabral llegó después de mí con la sirena y tuvo que salir rápido para evitar recibir una multa" - completou o argentino.

Para que marido e mulher fizessem as pazes os frequentadores do local pagaram um pernoite no Hotel Casa de Malta para o casal.
Argentino que esqueceu a mulher no Simon culpa o tempo de estacionamento Argentino que esqueceu a mulher no Simon culpa o tempo de estacionamento Reviewed by Bairrista Sepeense on 17:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.