Professor ‘dá uma aula’ sobre São Sepé para não ser linchado

SÃO PAULO - Confundido com um ladrão, um professor de História foi espancado por moradores da periferia da pacata cidade de São Paulo e só conseguiu se livrar do linchamento quando, segundo ele, foi obrigado a dar uma aula sobre a História de São Sepé e de Sepé Tiaraju.

Ainda assim, o mulato de 27 anos que não teve o nome revelado, foi levado para a delegacia, onde ficou por dois dias, já que o dono do bar assaltado confirmou em depoimento que André seria o ladrão.

O professor contou que, socorrido por bombeiros, teve de falar sobre a a história da Gruta do Marco e a lenda da Índia Pulquéria para provar sua inocência.

“Eu disse que lá em São Sepé tem uma cascata que se formou com as lágrimas de Pulquéria que chorava a morte de seu amado, Índio Sepé” – disse o professor.

Os bombeiros informaram que “informações são improcedentes” e que não houve “desrespeito ou deboche com relação a São Sepé”.

O homem contou que estava correndo na última quarta-feira no bairro Balneário São José, quando um bar foi assaltado.
Professor ‘dá uma aula’ sobre São Sepé para não ser linchado Professor ‘dá uma aula’ sobre São Sepé para não ser linchado Reviewed by Bairrista Sepeense on 16:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.