Léo determina que todos estudantes de São Sepé tenham o mesmo corte de cabelo que ele

Até o início desse mês, os cidadãos de São Sepé podiam cortar os seus cabelos de acordo com um dos 28 cortes (sendo 18 para as mulheres e 10 para homens) definidos e aprovados pelo governo sepeense.

Se o fato já soa estranho, agora, o governo da Metrópole de Sepé limitou ainda mais as opções dos homens, especialmente os estudantes. Agora, todos os alunos sepeenses serão obrigados a cortar os cabelos no mesmo ‘estilo’ e corte do líder da metrópole, Léo Girardéio. 

Redes de notícias informaram que as autoridades do país instituíram a regra há duas semanas, mas só agora a notícia saiu de São Sepé e ganhou destaque mundial.


Além de restringir os cortes, os sepeenses são obrigados a cortar o cabelo no Silas, Chuster, Locomotivas, Barbeiro da 7 ou Tairo. Muitos parecem não ter gostado nada da única opção de corte que lhes restou. O líder norte Coreano Kim Jong Un aprovou a ideia e vai aplicar no país.

De acordo com Roni, chefe de gabinete de Léo, não há a confirmação de que a medida seria estendida a todos os homens de São Sepé.
Léo determina que todos estudantes de São Sepé tenham o mesmo corte de cabelo que ele Léo determina que todos estudantes de São Sepé tenham o mesmo corte de cabelo que ele Reviewed by Bairrista Sepeense on 18:36:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.