Alunos do CESS fazem fila para ver OVNI de Roswell

O Objeto Voador Não Identificado (OVNI) do caso Roswell, que caiu em julho de 1947 nos Estados Unidos, está em exposição na metrópole sepeense.
Alunos do Colégio Metropolitano (CESS), um dos mais experientes na área científica do mundo, tiveram a oportunidade de acompanhar de perto o "Extraterrestre" que está em exposição na escola. Uma fila gigantesca tomou conta do pátio, tudo para que os "curiosos" de plantão pudessem ver a criatura.
O professor Nando Química disse com exclusividade ao Bairrista Sepeense que levará o "ser extraterrestre" para a sala de aula durante as aulas práticas de química e anatomia.

História

No dia 8 de julho de 1947, em Roswell (Novo México, Estados Unidos) o jornal Roswell Daily Record publicou em primeira página a notícia de que o 509º Grupo de Bombardeiros da então Força Aérea do Exército dos EUA havia tomado posse dos destroços de um disco voadorRAAF (Roswell Army Air Field, Aeródromo Militar de Roswell) captura disco voador em rancho na região de Roswell, era o título da manchete.

Enquanto isso a história se espalhou, dando origem à manchete do Roswell Daily Record do dia 8. No dia seguinte o Exército tratou de desmentir a versão do disco voador, afirmando que os destroços encontrados eram de um balão meteorológico.



Alunos do CESS fazem fila para ver OVNI de Roswell Alunos do CESS fazem fila para ver OVNI de Roswell Reviewed by Blogger on 13:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.