Exclusivo: Turminha que subiu em torre de telefone queria brincar de esconde-esconde

O Departamendo de Jornalismo do periódico mais lido da região metropolitana de São Sepé (Bairrista Sepeense) descobriu com exclusividade que a turminha que subiu na torre de telefone mais alta do mundo na noite de terça queria brincar de esconde-esconde.
- Nós brincávamos antes na pracinha da Corsan ou na pracinha da CRT, mas o Tio Cléris melhorou a iluminação pública na Região Metropolitana e não tínhamos mais lugar pra se esconder - disse uma menininha de 12 anos que tomou uma tunda de laço de sua mãe na frente dos policiais.
Para a criançada que subiu na torre, o melhor lugar para brincar de esconde-esconde era na torre da Brasil Telecon, já que o lugar é escuro, sinistro e possui muitos cabos energizados.
- Mano, o canal é tu subir no último andar. Bate o maior ventão lá mano - disse um moleque que quase caiu de uma das janelas.
A Brigada Metropolitana Sepeense disse que vai reforçar a segurança no local para que novos casos não ocorram nunca mais.
- Imagina se um rapaiz desse me cai de lá e quebra as costelas. Deus u livre home véio. Eles que vá brincar no Parque Ambiental homi de Deus - disse um brigadiano.

O caso ganhou até repercussão nacional e será tema do programa Casos de Família da SBT

 
Exclusivo: Turminha que subiu em torre de telefone queria brincar de esconde-esconde Exclusivo: Turminha que subiu em torre de telefone queria brincar de esconde-esconde Reviewed by Blogger on 14:56:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.