Uma pesquisa realizada no início da semana pelo Instituto Sepeense de Geografia e Estatística (ISGE) mostrou que o número de terrenos baldios diminuiu em São Sepé nos últimos dois anos.
Preocuopados com o resultado, a piazada que pertence à Associação Metropolitana Sepeense de Campinhos de Futebol (AMSCF) procurou o prefeito Tio Cléris para falar sobre o problema e solicitar novos espaços para a gurizada jogar bola.
- Mano, tem muito prédio sendo construído na nossa metrópole. Estamos sem lugar para jogar bola véio. E agora? Quem poderá nos defender? - disse um dos moleques após torcer o tornozelo jogando bola no paralelepípedo.
Tio Cléris, por sua vez, disse em entrevista exclusiva ao Bairrista Sepeense que o "crescimento imobiliário" é necessário e que os moleques devem jogar bola no Parque Ambiental, já que os terrenos que eram tidos como "campinhos" foram transformados em concreto.
- Já construí aquele parque que é pra piazada não atrapalhar o trânsito sepeense, que de certa forma, está um caos no centro. Disponibilizei uma quadra de areia e uma ampla área verde pra turminha jogar - garantiu o prefeito Tio Cléris.
Suspeita-se de que os moleques migrem para outros bairros como Pontes, Santos, Kurtz e Tatsch em busca do jogo perfeito.
Número de terrenos baldios diminui em São Sepé
Reviewed by Blogger
on
10:51:00
Rating: