Delegacia Metropolitana de São Sepé fica responsável pelo caso de Carolina Dieckmann

Depois do "tumulto" virtual causado após divulgação das fotos nuas e/ou seminuas de Carolina Dieckmann, por sites pornográficos de outros países, a assessoria de imprensa da atriz entrou em contato com o periódico Bairrista Sepeense e disse que o caso envolvendo a divulgação das fotos passará a ser de responsabilidade da Delegacia Metropolitana de São Sepé.

- A Carolina tá muito abalada mano. Ela queria um lugar tranquilo, sem o fusuê da imprensa paulista, por isso pediu insistantemente que o caso seja investigado pela Delegacia de São Sepé - disse um assesor da atriz.

A partir do anúncio feito esta semana, nossos repórteres irão de charrete até a delegacia, onde montarão uma unidade móvel, com computadores de última geração, para acompanhar de perto o caso e tentar, pelo menos, um "oi" da atriz.

Não foram divulgados mais detalhes sobre a vinda de Carolina para São Sepé mas, no que foi apurado até agora, ela ficará hospedada no Trevo Hotel até que as obras no prédio do Sr. Eulo Machado (na 7 de Setembro) fiquem concluídas.


Computador de última geração foi adquirido exclusivamente pelo Bairrista Sepeense


Delegacia Metropolitana de São Sepé fica responsável pelo caso de Carolina Dieckmann Delegacia Metropolitana de São Sepé fica responsável pelo caso de Carolina Dieckmann Reviewed by Blogger on 13:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.