Depois do "tumulto" virtual causado após divulgação das fotos nuas e/ou seminuas de Carolina Dieckmann, por sites pornográficos de outros países, a assessoria de imprensa da atriz entrou em contato com o periódico Bairrista Sepeense e disse que o caso envolvendo a divulgação das fotos passará a ser de responsabilidade da Delegacia Metropolitana de São Sepé.
- A Carolina tá muito abalada mano. Ela queria um lugar tranquilo, sem o fusuê da imprensa paulista, por isso pediu insistantemente que o caso seja investigado pela Delegacia de São Sepé - disse um assesor da atriz.
A partir do anúncio feito esta semana, nossos repórteres irão de charrete até a delegacia, onde montarão uma unidade móvel, com computadores de última geração, para acompanhar de perto o caso e tentar, pelo menos, um "oi" da atriz.
Não foram divulgados mais detalhes sobre a vinda de Carolina para São Sepé mas, no que foi apurado até agora, ela ficará hospedada no Trevo Hotel até que as obras no prédio do Sr. Eulo Machado (na 7 de Setembro) fiquem concluídas.
Computador de última geração foi adquirido exclusivamente pelo Bairrista Sepeense
Delegacia Metropolitana de São Sepé fica responsável pelo caso de Carolina Dieckmann
Reviewed by Blogger
on
13:35:00
Rating: