Em entrevista exclusiva ao periódico mais lido da Região Metropolitana de São Sepé, Bairrista Sepeense, Adriano Gabiru, aquele que marcou um gol para o Inter contra o Barcelona na final do Mundial de Clubes, disse que vai se mudar para São Sepé.
Nosso repórter foi de charrete até Bagé, na sede do Guarany de Bagé (seu novo time), e conversou com o jogador.
- Não me adaptei com a rotina bageense. Quero me mudar para São Sepé ainda este mês e pretendo jogar no Tabajara. Quero marcar muitos gols no Campeonato Municipal da cidade, jogar no Pamade, e vibrar com a torcida sepeense. Fiquei sabendo que por lá tem um fogo de chão, aceso há mais de 200 anos, e que tem uma estátua de um índio famoso na entrada da cidade - disse Gabiru.
O presidente do Comitê Esportivo Metropolitano Sepeense, Tio Cunha, disse que a vinda de Gabiru para a city é dita como quase certa.
- AAAAAAAA ha ha ha ha ha ha! Palmas do Tio Cunha para Gabiru - disse Tio Cunha em entrevista exclusiva ao Bairrista Sepeense.
O presidente do Tabajara (time mais famoso do mundo), Motinha, disse que, na chegada de Gabiru no Aeroporto Internacional de São Sepé, Tio Cunha presenteará o jogador com uma salva de palmas, uma medalha e um pote de goiabada (comprado no 1,25).
Depois do Guarany de Bagé, Gabiru quer se mudar para São Sepé e jogar no Tabajara
Reviewed by Blogger
on
11:59:00
Rating: